SEJA BEM VINDO

Este blog tem como objectivo anunciar a palavra de Deus visto que o Senhor Deus por amar tanto o ser humano, enviou o seu e único filho o Senhor Jesus Cristo para morrer por nós, por causa dos nossos pecados e para quem nele crer tenha a vida eterna.

Inscreva-se para receber nossas atualizações, estudos bíblico, artigos bíblico e muito mais diretamente em seu e-mail.

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DE DEUS / PRECISO DE TI SENHOR JESUS CRISTO


 PEDINDO A PROTEÇÃO DE DEUS
( ORAÇÃO )
Ó Senhor Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos!
Meu Rei e meu Deus, atende o meu pedido de ajuda, pois eu oro a ti, ó Deus!
De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a tua resposta.
Tu não és Deus que tenha prazer na maldade; tu não permites que os maus sejam teus hóspedes.
Tu não suportas a presença dos orgulhosos e detestas os que praticam o mal.
Acabas com os mentirosos e desprezas os violentos e os falsos.
Mas, por causa do teu grande amor, eu posso entrar nos pátios da tua casa e ajoelhar com todo o respeito, voltado para o teu santo Templo.
Ó Senhor Deus, ajuda – me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reta e plano para mim!
Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!
Não se pode confiar no que eles dizem, pois só pensam em destruir.
A sua conversa é uma bajulação macia, mas está cheia de engano e morte.
Condena e castiga – os, ó Deus!
Que os próprio planos deles os faz cair na desgraça, pois eles muitas vezes quebram as tuas leis e se revoltam cotra ti.
Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de  alegria porque tu os defendes.
Os que te amam encontram a felicidade em ti.
Pois tu, ó Senhor Deus, abençoas os que te abedecem, a tua bondade os protege como um escudo.
Salmos 5




PRECISO DE TI SENHOR JESUS CRISTO
( ORAÇÃO )

Senhor Deus, ajuda – me a controlar os meus desejos que são pecaminosa na Tua presença e que não vai de acordo com os Teus mandamentos.
Venha tomar controlo da minha vida, Senhor livra – me em tudo que não esta segundo a Tua vontade.
Ó meu Pai Celestial, tenha misericórdia de mim, não me deixa que venho cair em tentação mais livra – me de todo o mal, Pai a Ti eu entrego a minha vida porque És a fonte da vida.
Enche – me Pai com cheio de Espírito Santo, para que eu possa ver com o Teu olhar, amar da Tua forma de amar, Amor este que O levou a derramar o Teu precioso Sangue por causa de mim,  morrendo por causa das minhas transgreções e ressuscitaste salvando – me da condenação eterna.
Eu quero perdoar como me tens perdoado, perdão este que mesmo desobedecendo todos os teus mandamentos ainda sim, não me jogas fora do Teu Coração, como esta escrito nas escrituras aquele  que vier a Mim já mais o lansarei fora.
Senhor Jesus Cristo, ressucita – me, faz de mim um homem temente a Deus. Já não vejo mais outra forma de viver há não ser aceitar o Senhor como meu Deus e meu Salvador, por favor Senhor Jesus, venha habitar em meu coração,  faz em mim fonte das águas vivas e alvo das Tuas benças.
Eu Te amo , Te adoro e Te louvarei para todo o sempre.
Eu Te penso em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ámem.  
                                                                                              Escrito por :
                                                                                             Manuel da G. Cunhemi 

40 comentários:

  1. Peço a Deus que me ajude, por favor,
    Eu vou passar prova concurso, Estou conseguindo ser aprovada no concurso me ajude, Eu vou fazer outros concursos ano 2014, TJMG, Oficial Judiciário, Cartório, Tribunal federal, Oficial de Justiça! Estou precisando muito passar concurso me ajude, por favor.
    Peço aos anjos que me ajude quero encontrar um namorado urgente, me ajude.
    OBRIGADA NOSSA SENHORA! OBRIGADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Na vida, o amor tem um papel muito específico. No entanto, podemos tornar sua vida amorosa saudável e não há espaço para nenhum tipo de problema. Tudo isso pode ser feito com a ajuda do Dr. Obodo Temple Of Answers. Isso me ajudou com um feitiço que fez meu amigo perdido há muito tempo retornar 48 horas depois de sair com outra mulher. você pode entrar em contato com ele (templeofanswer@hotmail. co. uk) ou ligar para ele / whatsapp no número +234 8155425481 e ficará feliz com a experiência dele.

      Excluir
  2. peço pelos meus filhos meu esposo e meu lar por uma vaga de emprego e por algo que meu esposo precisa recuperar pois isto esta causando nele uma grande tristeza amem

    ResponderExcluir
  3. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    1 Timóteo 2:5
    Para de acreditar em outros deus os homens a Maria ( nossa senhora ) nao pode ajudar voce nem tao pouco outros homens tanto vivos como os mortos.
    Mais eu conheço um homem que tinha morrido mais hoje Ele vive cujo Nome esta acima de todos os nomes Jesus Cristo de Nazare o Filho de Deus Vivo a Ele foi imputado toda a autoridade para salvar e ajudar as pessoas aqui na terra.
    Se aproximem de Deus como Ele nos pede e nao vao da forma errada
    Romanos 10: 1 - 21
    Que Deus abençõe todos em Nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Senhor me ajude a achar um caminho para minha empresa, e por misericórdia nos tire de tantas dividas e desespero. Pai, estou desesperada e sem paz. Me perdoe por todos os pecados que cometi. Apressa-te por mim o Deus, tu és o meu auxilio e o meu libertador. Senhor não te detenhas.

    ResponderExcluir
  5. Senhor eu te peço proteçao , parar minha familia , minha filha , o meu ex marido. Parar que ele. Volte a viver. Com a familia dele , muita proeçao , saude , respeito , amor
    Entrego nosaas vidas em. Suas maos pai

    ResponderExcluir
  6. Senhor, eu te peço que proteja meu relacionamento com omeu namorado, que abrande o coraçao dele, e que nos possamos ser feliz com a tua bençao senhor,

    ResponderExcluir
  7. Deus... Pai de misericórdia, tenha piedade de minha alma, estou aqui em sua presença para lhe pedir proteção, pois fui prometida de morte pelas entidades exú tranca rua e pomba gira, lhe suplico proteção por mim e minha família, pois os mesmos não tem cupa pelos meus erros, me arrependo por todos os meus pecados e entrego minha vida em tuas mãos. Amém.

    ResponderExcluir
  8. SENHOR SEII COMO. E GRANDE SEU AMOR POR MIM ,PAI OBRIGADO PELAS MARAVILHAS. QUE SAO ABRI OS OLHOS OLHAR PARA O LADO E VER Q ESTOU BEM E MINHA FILHA. E TODA MINHA FAMILIA O SENHOR SABE DE TODAS NOSSAS DIFICULDADES SUPLE ELAS PAI ,TENHA MISERICORDIA DE SEUS FILHOS SENHOR AMEM MESMO COM TANTAS DIFICULDADES SO TENHO A AJOELHAR E AGRADECER.

    ResponderExcluir
  9. E bom ser filho do senhor,ponho minha vida em vossas maos.Eu te amo meu pai.

    ResponderExcluir
  10. E bom ser filho do senhor,ponho minha vida em vossas maos.Eu te amo meu pai.

    ResponderExcluir
  11. SENHOR DEUS EU PONHA A MINHA VIDA NA SUA MÃOS...MEU DEUS ME DA PROTEÇÃO...DENTRO DE CASA...MEU DEUS..POR FAVOR EU NÃO QUERO CONFUSÃO COM GALEGA....ME AJUDA MEU DEUS CÉU....EU ESTOU MUITO PREOCUPADO COM MINHA CASA E MINHA VIDA...MEUS DEUS ME AJUDA TIRA /GALEGA DA MINHA CASA...ELA ESTÁ PREJUDICANDO MUITO...MEU DEUS EU SOU SOZINHO...EU NÃO TENHO COMO DEFENDER....ME AJUDA E ME ENSINA CONVERSA COM AS PESSOAS...SENHOR DA GLORIA EU ESTOU DESEMPREGADO...EU NÃO QUERO MAS VIVER E CONVIVER COM GALEGA...EU MORO SOZINHO EU NÃO PRECISO DELA

    ResponderExcluir
  12. Senhor,deus me ajuda,por favor, minha saude tomar uma injeção betatrinta tranquila,me ajuda por favor? eu quero encontar um novo namorado? me ajude...
    eu vou passar provas concurso,eu consigo ser aprovada no concurso 2015? me ajude...
    muito forte fé! muito amor, sorte, dinheiro, prosperidade,sucesso,felicidade, saude e paz
    D.A.B.N

    ResponderExcluir
  13. me ajuda senhor jesus na proteção de minha saude, saude de minha mae e peço por todos os doentes de nosso país de do mundo e peço ainda senhor que me ajude a conseguir recuperar meu dinheiro perdido emprestado a uma agiota.

    ResponderExcluir
  14. senhor neste momento peço que cuide de mim. coloco minha vida nas tuas maõs ,socorro Deus, nao demore senhor em me acudir pois estou desesperada. so brigas brigas brigas , to taõ cansada, me ajude senhor.me ajude.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus abençoe quem está lendo, amém.

    Feliz pascoa, hoje 25/03/2016 23h36 paixão de Cristo

    Ainda que eu ande pelo o vale da sombra da morte não temerei mal algum, pois tu estas comigo

    ResponderExcluir
  16. deus peco sua protecao e sua sabedoria e que me de muita saude e que eu poca ter muita saude e que meu filho e minha familia seja sempre protegida pelo senhor e que tire o mal olhado e a inveja e me de muita sorte e que nao falte nada pra mim e pro meu filho e esposa e que munha conta no banco volte como era antes e que eu poca compra meu carro e minha casa amem te amo meu deus amem e me de essa benca

    ResponderExcluir
  17. Senhor obrigado por tudu que tens feito em minha vida daí saúde e paz força e sabedoria para seguir em frente e livramé do mal e dos que querem me destruir entrego minha vida em tuas mãos

    ResponderExcluir
  18. Senhor, abençoe a minha família, meu trabalho e o trabalho de minha esposa. Abençoe o meu filho e o proteja em todos os lugares em que ele esteja Senhor. Daí nós a sabedoria para escolher sempre o caminho apontado pelo Senhor, que a paz a saúde e a tua graça esteja presente em nosso dia a dia e que possamos a cada dia seguir seu caminho e buscar seus ensinamentos. Obrigado por tudo Senhor.

    ResponderExcluir
  19. Senhor peço a te a paz,renova minha fé,abençoe meus filhos. Não me desampare,pois,assim que estou,após o Senhor leva meu esposo para perto de te e ter me deixado duas crianças,meus filhos de 6anos e 2anos. Não tenho proteção,carinho,ajuda e nem emprego fixo. Ajudem-me,se o Senhor deixou está fatalidade acontecer então me renova,cuida de mim e de meus filhos,cura a dor,sustenta e acalenta meus filhos.

    ResponderExcluir
  20. Senhor que proteja eu e toda minha familia de todo mal. Amém

    ResponderExcluir
  21. Senhor procura-me e toda minha família. Estou necessitando de um milagre em minha vida e só o senhor pode me oferecer pois estou descontrolado ajude-me pai todo poderoso em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  22. Senhor tende piedade estou sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert Christopher, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade, entre em contato com ele em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outras questões e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos, meu nome é a Sra Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
    experiece ao mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
    uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
    para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
    bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
    casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
    e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
    De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
    com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
    e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
    chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
    que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
    encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
    e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
    sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
    fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
    implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
    surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
    ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
    mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
    o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
    agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
    namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
    druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
    O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  25. Saudações a todos, meu nome é Ann e estou aqui para testemunhar a sinceridade e a bondade do Dr. Uzoya. Um ótimo lançador de feitiços que me ajudou a recuperar meu marido. Meu marido se apaixonou por uma colega em seu escritório e ele me deixou e as crianças para estar com a senhora. Tudo começou como uma piada, mas fiquei chocado e deprimido quando ele se mudou com a senhora. Chorei e procurei uma solução para recuperá-lo, mas todos os meus esforços foram infrutíferos. Eu conheci tantos falsos Dr on-line que não fizeram nada, mas só foram embora com o meu dinheiro. Pensei em cometer suicídio até que minha irmã mais velha me apresentou ao Dr. Uzoya porque ela disse que não era comum e que o Dr. Uzoya a ajudou no passado. Eu rapidamente entrei em contato com o Dr. Uzoya em seu e-mail, druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Eu narrei tudo para ele e ele consultou seus deuses em meu nome e me disse que a senhora usou um feitiço em meu marido e que tudo o que meu marido estava fazendo não estava em seus sentidos certos. Fiz tudo o que o Dr me pediu e em 7 dias meu marido espancou a moça e chegou em casa implorando por perdão. Eu o perdoei e vivemos felizes desde então graças ao Dr. Uzoya. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado, namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ÚLCERA, CÂNCER, CURSO, CÉLULA SICKLE, entre em contato rapidamente com o Dr. uzoya em seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Dê-lhe uma chance e ele trará felicidade e sorrirá para seu rosto novamente

    ResponderExcluir
  26. Essa é a coisa mais maravilhosa que já experimentei. Eu visitei um fórum aqui na internet no dia 17 de junho de 2018, e vi um testemunho maravilhoso no fórum sobre as boas obras do Dr. Ilekhojie. Sou dos Estados Unidos. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca ouvi nada sobre tal milagre antes. Nenhum corpo teria sido capaz de me convencer sobre isso até que o Dr. Ilekhojie fez um trabalho maravilhoso para mim que restaurou meu casamento de 4 anos, recuperando minha esposa divorciada em 48 horas, assim como eu li na internet. Fiquei verdadeiramente chocado quando minha esposa chegou em casa implorando perdão para aceitá-la de volta. Estou realmente com falta de palavras para mostrar o meu apreço ao Dr. Ilekhojie. Pois ele é um Deus enviado para mim e minha família inteira para a restauração divina do casamento. Você está precisando de alguma ajuda? Não hesite em entrar em contato com ele agora. Ele também é especializado no seguinte;

    Reconciliação do divórcio
    Reconciliação matrimonial
    O crescimento do negócio
    Promoção no seu local de trabalho / escritório
    Fazendo bancos para conceder empréstimos
    Curas de doenças como; Câncer, HIV, AIDS, vírus zika E.T.C.
    Obtendo seu EX / amante de volta
    Obtendo sua esposa / marido de volta
    Obtendo seu namorado / namorada de volta

    Email: gethelp05@gmail.com

    Número de celular: +2348147400259

    ResponderExcluir
  27. Eu quis dizer um amigo que me orientou para soletrar o conjurador chamado Dr Ilekhojie on-line que ajuda as pessoas a resolver seus problemas de relacionamento e casamento. Eu estava realmente cético antes de escrever para ele e ele me disse para não se preocupar com nada, que eu deveria dar-lhe um dia para ele lançar um feitiço para mim e depois de 2 dias eu fiquei realmente surpreso que meu ex me ligou e implorou por eu para levá-la de volta. É assim que meu ex voltou para mim e ela já não pensa em outras pessoas, mas eu e eu sozinho e estou feliz meu dinheiro não foi desperdiçado.
    Escreva o Doc em gethelp05@gmail.com ou whatsapp +2348147400259
    Eu sou um testemunho, acredito que não. EU FEZ MINHA PARTE PASSANDO POR ESSA INFORMAÇÃO Para pessoas de fora tendo problemas amorosos e problemas conjugais.

    ResponderExcluir
  28. COMO EU GANHOU US $ 273 MILHÕES COM DR, ILEKHOJIE LOTTERY MAGIC SPELL

    Eu sou Helen Murray De Nova York ... Eu tive que escrever de volta e dizer que uma experiência incrível que tive com Dr, Ilekhojie Jackpot loteria. Meu coração está cheio de alegria e felicidade após o Dr, Ilekhojie lançou o feitiço Lottery para mim, e eu ganhei $ 273 milhões. Seu feitiço transforma minha vida em riqueza, agora estou sem dívidas e tendo a maior sorte incrível com a loteria depois que ganhei uma enorme quantia de dinheiro. Minha vida realmente mudou para sempre. Eu ganhei (duzentos e setenta e três milhões
    dollar) Seu feitiço Loteria é tão real e puro. Muito obrigado Dr. Ilekhojie pelo feitiço de loteria que muda minha vida
    Eu Sou Totalmente Grato Pela Loteria Feitiço Dr, Ilekhojie Fez Por Mim. Você pode enviar e-mail para você possui o número da loteria, porque

    Estes é o único segredo para ganhar loteria.
    E-mail dele: (gethelp05@gmail.com)
    Whatsapp; +2348147400259

    ResponderExcluir

  29. Eu quero agradecer muito a este grande homem chamado Dr. Ilekhojie por seu trabalho maravilhoso, por trazer de volta meu ex-amante que me deixou por quase um ano. Estou tão feliz de vir aqui para compartilhar este testemunho para as pessoas para eles verem e caso você queira seu amante de volta ou você está tendo qualquer outro problema que você pode entrar em contato Dr Ilekhojie para obter ajuda em seu e-mail gethelp05@gmail.com ou número whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  30. curar de coração partido "feitiço de amor de dr.Ilekhojie trouxe meu marido de volta" contato gethelp05@gmail.com para ajudá-lo a obter o seu ex-amante de volta com urgência após o rompimento / divórcio

    ResponderExcluir
  31. Sinto muito por colocar isso na net, mas eu vou ter que por este alto feitiço mundo que trouxe de volta o meu namorado que me deixou fora por 1 ano passado, eu finalmente conheci este homem em um blog postando por um de seu cliente para obter ajuda, Expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um conjurador de feitiços sobre o qual ele tinha ouvido falar e me deu um endereço de e-mail para escrever para o conjurador de magia para lhe contar meus problemas. Em apenas 14 dias, meu namorado voltou para mim. Eu só quero dizer obrigado a este conjurador de magia verdadeiro e sincero, senhor tudo o que você disse ter vindo para passar e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema, aconselho gentilmente a consultar este lançador de ervas, ele é real, ele é poderoso e o que acontecerá, porque todos o que o conjurador me disse que aconteceu. Você pode gentilmente entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é gethelp05@gmail.com chamada Whats App Number +2348147400259

    cura do câncer
    cura do diabetes
    orelha tocando
    cura do herpes
    cura de verrugas
    Cura HPV
    Cura do HIV
    e resolva seu problema.

    ResponderExcluir
  32. Dr. BEN É VERDADEIAMENTE DEUS DEUS AJUDADO A PESSOAS.
    Meu nome é Anita Quevedo. Estou aqui para testemunhar de um grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Ben Eu estava tão confuso e devastado quando meu amante me deixou por outra garota. Eu precisava dele de volta desesperadamente porque eu o amava tanto. Então, eu entrei em contato com este ótimo conjurador para pedir ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor de retorno sobre ele e apenas dentro de 48 horas meu namorado voltou para mim chorando e implorando pelo meu perdão. O Dr. Ben o liberou para saber o quanto eu amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho agora, sou a mulher mais feliz do mundo. Eu quero recomendar este grande feitiço rodízio para qualquer um que realmente precisa de uma solução urgente para um amor romper E-mail em: goodwillspelltemple@gmail.com ou Whatsapp / ligue para o seu número de telefone +2348159101215.

    ResponderExcluir
  33. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  34. Estou muito surpreso com a experiência milagrosa e as maravilhas do Dr. Ilekhojie que foram espalhadas na Internet e no mundo inteiro. Como ele ajudou maravilhosamente pessoas de todo o mundo a restaurar seus amantes perdidos? Entrei em contato com ele depois de passar por tantos testemunhos de pessoas diferentes. ele ajudou a trazer de volta o ex-amante de volta, eu contei a ele sobre meu marido que me abandonou há cerca de 8 meses e saí de casa com tudo o que tinha, fiquei perplexo quando ele apenas me disse para sorrir e ter a mente certa para me garantir que ele cuidará de tudo em apenas 48 horas. Depois do segundo dia em que meu marido me ligou, fiquei tão chocado, atendi a ligação e não pude acreditar nos meus ouvidos, ele estava realmente me implorando para perdoá-lo e fazer promessas por telefone, Ele voltou para casa e também me deu um presente muito bom para ele provar seu amor por mim. Fiquei tão feliz por ter chamado o Dr. Ilekhojie e agradecido por ele. Ele só me disse para compartilhar as boas novas em todo o mundo. Bem, se você precisar de um lançador de feitiços eficaz e real para qualquer problema em sua vida, você pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie em seu e-mail: gethelp05@gmail.com ou em seu WhatsApp / Viber: 2348147400259

    ResponderExcluir
  35. EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

    Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

    Operação;

    Empréstimo rápido e simples
    Processo rápido de inscrição
    Aprovações em 24 a 72 horas
    Empréstimo com taxa opcional
    Financiamento em menos de 5 dias


    SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
    ================================
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos de expansão de negócios.
    * Empréstimos de dinheiro duro
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
    * Empréstimo de consolidação da dívida

    Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

    As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

    Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    ResponderExcluir
  36. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  37. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Hola amigos, el Dr. Okosisi es el mejor lanzador de hechizos para ayudar a solucionar el problema de su relación
    Lea mi testimonio y contáctelo ahora:

    Mi nombre es Tucker Stacey. Este es un día muy feliz de mi vida debido a la ayuda que el Dr. Okosisi me ha prestado al ayudarme a recuperar a mi exmarido con su hechizo de amor. Estuve casada durante 6 años y fue tan terrible porque mi esposo realmente me estaba engañando y estaba buscando el divorcio, pero cuando encontré el correo electrónico del Dr. Okosisi en Internet sobre cómo ayudó a tantas personas a recuperar a su ex y ayudar arreglar la relación y hacer que la gente sea feliz en su relación. Le expliqué mi situación y luego busqué su ayuda, pero para mi mayor sorpresa me dijo que me ayudaría con mi caso y aquí estoy celebrando porque mi Esposo ha cambiado totalmente para siempre. Siempre quiere estar a mi lado y no puede hacer nada sin mi presente. Realmente estoy disfrutando de mi matrimonio, qué gran celebración. Seguiré testificando en Internet porque el Dr. Okosisi es realmente un hombre de verdad. ¿NECESITA AYUDA ENTONCES CONTACTE CON EL DOCTOR OKOSISI AHORA POR CORREO ELECTRÓNICO Spellservicetemple@gmail.com O SU https://spellservicetemple.com/

    Él es la única respuesta a tu problema y te hace sentir feliz en tu relación.

    ResponderExcluir
  39. Eu sou karen pelo nome dos Estados Unidos, prometo compartilhar este testemunho em todo o mundo assim que meu marido voltar para mim, e hoje com todo o respeito quero agradecer ao Dr Fidel por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e minha família . Quero informar a todos que existe um lançador de feitiços que é real e genuíno, e também cura qualquer tipo de doença e vício em drogas. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até perder meu marido, precisei de ajuda até encontrar uma grade lançador de feitiços, E ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me assegurou que eu vou ter meu marido de volta em dois dias após o feitiço ter sido lançado. dois dias depois, meu telefone tocou e, chocantemente, foi meu marido que não me ligou nos últimos 4 anos e pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronto para ser minha espinha dorsal até o resto de sua vida comigo. O Dr. Fidel o liberou para saber o quanto eu o amava e o desejava. E abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto estou escrevendo este testemunho agora, sou a garota mais feliz do mundo e eu e meu marido estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes do nosso rompimento. Por isso prometi compartilhar meu testemunho por todo o universo. Agradeço ao Dr. Fidel pelo trabalho excessivo que fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail (DrFidelherbalcurehome@gmail.com) Ou o número Whatsapp +2347053175201 para mais informações, você está passando por um desgosto e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também.

    ResponderExcluir

;